quinta-feira, 18 de novembro de 2010

INDEZ

13 comentários:

  1. O livro indez é do autor bartolomeu campos de queirós. Ele lança um olhar surpreso e maravilhado para sua própria infancia.Nasceu em papagaio,cidade pequena no interior de Minas Gerais.
    Escolhi esta obra pois é um livro de memorias e quando agente começa a ler nao consegue mais parar.Recomendo este livro para todos.Francis Isabela de Souza

    ResponderExcluir
  2. o livro INDEZ do autor Bartolomeu Campos de Queirós que viveu sua infância do interior de minas gerais
    usa um vocabulário simples e bom de entender é um livro interassante.
    Seu gênero é de Memorias que conta de um menino chamado Antônio que nasceu no interiorde Minas na estação de seca fora do calendário ele foi um menino magro, de pernas e braços finos que cempre corria risco de morrer.
    Eu escolhi esta obra porque ela é muito legal e divertida, eu a recomendaria para meus colegas e para pessoas que gostam de ler textos de memórias.
    A parte do livro que um mais gostei é do geito em que a mãe de Antônio cuidava de suas doenças
    porque é um geito mais antigo.
    o livro todo é interessante poque quanto você começa a ler nuca mais quer parar...
    aluna:Luana Zeni 6ª1

    ResponderExcluir
  3. Bartolomeu campos de queirós escreveu o livro chamado Indez o livro fala sobre um olhar surpreso e maravilhoso de uma criança,sobre tudo oque aconteseu em sua infancia.
    Eu escolhi esse livro pois ele é de memorias.A parte que eu menos gostei foi quando ele teve que ir para a cidade grande pois tinha que terminar seus estudos.Recomendo esse livro para todos.MARA SAMILE

    ResponderExcluir
  4. O livro Indez do autor Bartolomeu Campos de Queirós viveu sua infância em "Papaguaio"cidade pequena com gosto de "laranja-serra-d'água no interior de minas.
    O genêro do livro é memorias, o assunto da obra é sobre um garoto que nasceu no interior de minas e também fala sobre as estações do ano.
    Eu escolhi esse livro porque é muito interessante e
    muito legal.
    Eu o recomendo para pessoas que gostam de ler livros de memorias.
    A parte mais interessante do livro é sobre as estações do ano, PRIMAVERA,VERÃO,OUTONO e INVERNO.
    E a parte mais triste é quando fala do gado que subiu ao cume da serra.
    Esse livro é muito legal porque você não ve o tempo passar quando lê ele...
    aluna:MAGDA FUCK 6ª1

    ResponderExcluir
  5. O Indez , um livro maravilhoso , escrito por Batolomeu Campos de Queirós .Ele conta de uma familia do interior com uma vida simples , mas muito bonita.
    Eu o recomendo para todos ,pois voce volta no tempo lendo ele,voce se ve no locol.Eu adorei e voce tambem vai adorar !NATALI SUYANE NACIMENTO 6a2

    ResponderExcluir
  6. O Indez e um livro de memorias escrito por bartolomeu campos de queiros
    Conta a historia de uma familia com uma vida muito simples mais bonita recomendo a todos

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu não gostei muito desse livro, ele não da empolgação pra lermos até o final, tanto que quando cheguei ao seu meio troquei de livro pois achei indez entediante

    ResponderExcluir
  8. Indez, que delícia de leitura. Meus alunos ficaram empolgados, se interessaram pela vida do Antonio. Cada capítulo uma novidade! A parte que a mãe colore as galinhas, simplesmente lindo.Bartolomeu usa de belas metáforas. Lindooooo.....

    ResponderExcluir
  9. ava nao sabia ih que livro ruim pra cassete kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. esse livro e uma desgraça

    ResponderExcluir
  11. esse livro é uma belíssima duma porcaria,não recomendo ninguém a ler,o livro não tem nexo

    ResponderExcluir
  12. muito lindo este livro pois fez com que eu voltasse ao meu passado e a minha infância

    ResponderExcluir
  13. Preciso ler esse livro, alguém tem o pdf dele?
    Obrigada

    ResponderExcluir