quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A TURMA DO GORDO: O CONDE FUTRESON

























youtube downloader, iscsi storage, youtube downloader

9 comentários:

  1. O livro O Conde Futreson foi escrito por João Carlos Marinho, nascido no Rio de Janeiro em de setembro de 1935. Já lançou doze livros da turma do gordo até hoje, e todos são um sucesso. Já recebeu vários prêmios e teve um livro levado ao cinema.
    O livro é uma aventura, que fala sobre Jandira, uma professora que se casou com um misterioso conde romano. Jandira vai morar com ele em um castelo, em uma das sete colinas de roma. Lá, Jandira percebe que há alguma coisa de estranha com o Conde Futreson e acaba caindo em uma armadilha. Eles voltam para o Brasil e recebem a ajuda da Turma do Gordo, que desvenda mais um mistério. Não gostei muito da história, na minha opinião é meio difícil de compreender e muito sem noção.

    Luana Gondim Togami, 6ª 1.

    ResponderExcluir
  2. O livro O Conde Futreson foi escrito por João Carlos Marinho, nascido no Rio de Janeiro em 15 de setembro de 1935. Já lançou doze livros da turma do gordo até hoje, e todos são um sucesso. Já recebeu vários prêmios e teve um livro levado ao cinema.
    O livro é uma aventura que fala sobre Jandira, uma professora que se casou com um misterioso conde romano. Jandira vai morar com ele em um castelo, em uma das sete colinas de roma. Lá, Jandira percebe que há alguma coisa de estranha com o Conde Futreson e acaba caindo em uma armadilha. Eles voltam para o Brasil e recebem a ajuda da Turma do Gordo, que desvenda mais um mistério. Não gostei muito da história, na minha opinião é meio difícil de compreender e muito sem noção.

    Luana Gondim Togami, 6ª 1.

    ResponderExcluir
  3. O livro Conde Futreson, foi escrito por João Carlo Marinho,nascido no Rio de Janeiro em 15 de setembro de 1935. Em 1969, quando ainda advogava, publicou o livro O GÊNIO DO CRIME, que tornou-se um clássico da literatura infantil brasileira.Já tendo folgamente passado a marca da 60 edições.
    O livro é uma aventura, que fala sobre Jandira, que se casou com um conde misterioso, eles se mudaram para roma onde o conde morava num castelo das sete colinas de Roma.Lá Jandira percebeu que tinha algo de errado com o Conde Futreson.Lá jandira caiu numa armadilha.Eles voltam para o Brasil, e recebem uma ajuda da Tuma do Gordo.
    Não gostei muito dessa históra, é díficio de entender a história,e é muito sem noção.


    Aluna: Mayara Roberta Rodrigues 6ª 1

    ResponderExcluir
  4. André Carvalho Zucco 6ª 219 de novembro de 2010 às 05:01

    O livro O Conde Futreson foi escrito por João Carlos Marinho, nascido no Rio de Janeiro, em setembro de 1935. É uma das melhores aventuras da Turma do Gordo. É uma aventura que fala sobre um Conde de Roma, na Itália. Eu escolhi esse livro porque eu gosto de livros de aventura.
    Além do Gordo, o grupo é formado por : Berenice (namorada do Gordo), Edmundo, Pituca, Sílvia, Godofredo, Biquinha, Mariazinha, Hugo Ciência e Zé Tavares.
    Eu gostei do livro porque fala de aventura.

    ResponderExcluir
  5. O livro Conde Futreson foi escrito por João Carlos Marinho, nascido em Setembro de 1935, no Rio de Janeiro. O livro é uma aventura que fala sobre Jandira, uma professora que se casou com um misterioso conde romano.
    Escolhi esse livro pois pensei que seria um livro, divertido, envolvente, mas acabei não gostando dele, foi dificil de entender algumas partes, pois o livro é demorado, são 146 paginas, enfim, não gostei .


    Gabriel Rodrigues da Conceição 6ª 2

    ResponderExcluir
  6. O livro Conde Futreson é uma aventura envolvente, com uma linguagem simples, e muito divertido. Por ser um livro da turma do Gordo, não me interessou no início, mas as aventuras sobrenaturais, me intrigam, muito. Eu gostei mais da parte, onde o Conde é derrotado pela Turma do Gordo. Eu recomendo.

    Laura Maria de Castro 6ª 2

    ResponderExcluir